Anuncie sua Empresa Aqui

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Manchester United pode não ser bom o suficiente para David de Gea

De Gea foi excelente novamente.  (© GettyImages)

2-1 vitória do Manchester United sobre o Everton, em Old Trafford na Premier League este fim de semana foi um alívio para os seus fãs, mas também deu uma dura advertência quanto ao trabalho estariam em sem David de Gea - levantando a questão: é ele também bom para eles?

A vitória colocou em quarto lugar na Premier League, o que não é ruim, considerando a intensa crítica recebida depois de um início esquecível para a campanha sob Louis van Gaal.
Everton é um adversário sério demais, portanto, pode haver algum optimismo rastejando para as fileiras dos fiéis Old Trafford. As palavras de Van Gaal após o jogo vai ter feito pouco para atenuar isso.
Palavras confiantes
"Eu já disse aos meus jogadores que não estão jogando bem e que já atingiu o topo de quatro, então o que vai acontecer quando estamos jogando bem?", disse após a vitória .
Agora, o ex-gerente do Bayern de Munique, Barcelona e Ajax é famoso por sua confiança, mas este comentário pode ser um pouco imprudente. 
Sim, o Manchester United tinha conseguido encontrar uma maneira de ganhar enquanto joga mal, mas a natureza dessa vitória era incomum.


Salvou o dia
Everton foram vale um ponto no jogo e teria conseguido isso, e, possivelmente, um pouco mais, se não fosse por um desempenho singular por De Gea no jogo.
O espanhol manteve fora uma penalidade Leighton Baines no final do primeiro semestre e também tirou mais três incrível salva no final do jogo para manter o Manchester United na liderança.
As coisas podem muito bem mudar de os Red Devils nos próximos meses, mas a facilidade com que os homens de Roberto Martinez foram capazes de chegar à defesa sinalizou nenhuma mudança do embaraço em Leicester City na semana passada.
Fora das sortes oposição
Os homens de Roberto Martinez não são exatamente surfar na crista da onda no momento qualquer um; duas vitórias em dez partidas oficiais nesta temporada é um longo caminho de como definir sobre coisas último mandato.
Quando até mesmo uma equipe com pouca confiança e à procura de uma vitória pode expor falhas enormes tão diretamente, você sabe que o problema está vindo. Old Trafford não mete medo por mais tempo, mas o nome do clube nas paredes ainda é um couro cabeludo bastante motivador para os visitantes.
De Gea pode ser perdoado por sentir um pouco desvalorizado no momento, com ambas as situações nacional e internacional atuais não realmente fazer-lhe qualquer justiça.
Disaster rescaldo
A nomeação de David Moyes para substituir o aposentando Sir Alex Ferguson no verão passado se transformou em um desastre eo número um entre as varas foi um dos poucos pontos positivos. A temporada triste vê-los terminar em sétimo no Campeonato Inglês e sem futebol europeu pela primeira vez em mais de uma década.
Tiro de confiança, desprovido de orientação coerente de cima e um número de jogadores seniores na perspectiva de carreiras contínuas em outro lugar, tudo conspirou para fazer as coisas completamente infeliz para um jogador que deveria estar jogando no mais alto nível.
A chegada de Van Gaal cultivada entusiasmo entre os fãs, especialmente porque seu lado Holanda evoluiu de forma impressionante através das rodadas na Copa do Mundo no Brasil. Um eventual terceiro lugar com tão limitado como um esquadrão Oranje tinha colocado para fora em um longo tempo foi saudado como gênio tático por parte dos torcedores holandês e Nações foram ainda mais otimista.
No entanto, como alguns precisa ser dito, ele não funcionou muito bem assim e vitória sobre o Everton vem como um tônico refrescante para uma temporada tórrido. Qualidade de De Gea no jogo que fez a diferença, de tal forma que Van Gaal tem de mudar as coisas, se eles querem vê-lo fazer algo semelhante em uma camisa do Manchester United para além desta temporada.
Crossroads próximos
Ela se sente como um ano decisivo na carreira de De Gea. Sua situação atual, em Old Trafford poderia ir de qualquer maneira nesta temporada e sua situação com a Espanha está em uma encruzilhada semelhantes.
Você não vai ouvi-lo dizer uma palavra ruim sobre o grande Iker Casillas, mas não há nenhuma maneira que ele não pode estar pensando que o seu tempo para assumir o manto como Espanha o número um.
Incrível sucesso de Vicente del Bosque com La Roja tem muito a ver com a construção de uma equipe incrível, com um núcleo de rostos conhecidos, utilizando uma filosofia todos saberão também. Com isto em mente, é compreensível por que motivo o ex-gerente Real Madrid estaria relutante em deixar seu capitão.
Ao longo de uma temporada de apresentações sob par no Real Madrid, levando com ele a ser lançadas em vários pontos, e alguns erros de destaque na campanha desastrosa no Brasil neste verão podia ver a mudança ser louco em um futuro não muito distante.
Que De Gea não precisa fazer muito mais para provar que ele tem o que é preciso para entrar no papel e, enquanto a Espanha tem uma abundância de goleiros de alta qualidade, ele é provavelmente a escolha do grupo.
Ele está pronto
Sua qualidade e consistência ao longo das últimas duas temporadas são ainda mais impressionantes quando se considera o fato de que ele ainda é de apenas 23 anos de idade. Tal maturidade em uma idade tão jovem, traz ainda mais paralelos com Casillas, cujo surgimento no Real Madrid veio quando ainda era adolescente.
Seria justo que um jogador que, sem dúvida, ir para baixo como um dos grandes nomes do futebol moderno é eventualmente substituído por um jovem que tomou um caminho semelhante ao cortar os dentes em um dos maiores clubes do mundo.

Top quatro ou busto poderia ser o nome do jogo entre Manchester United e De Gea nesta temporada. Ele deve estar a jogar ao mais alto nível e foram os Diabos Vermelhos a sofrer outra perda de futebol primeira equipe, haveria pouco surpresa em De Gea não só tomar Casillas 'número um local para a Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário